SERÁ QUE UMA DIETA RÁPIDA Funciona?

Oito Dicas Pra Lidar Com O Intestino Confinado Na Dieta Low Carb


Dicas para correr corretamente ! Se você está começando a correr pela rua, a Cia Athletica orienta sobre o que fazer antes, durante e após a corrida! Dicas para correr corretamente: o que fazer antes, durante e após a corrida ? Beba repetidamente menores copos de água até o momento da largada. Durma bem a noite que antecede a corrida.


Aplique vaselina nas partes internas das coxas e nos mamilos, evitando desta forma assaduras. Os tênis precisam calçar bem e serem confortáveis. Não use tênis novos nem sequer velhos demasiado. Faça teu aquecimento de costume, lentamente antes da prova. Corra no teu ritmo normal e não largue muito rapidamente, isto lhe irá trazer uma exaustão precoce.


Continue tua hidratação bebendo líquidos constantemente, de preferência água. Fique concentrado às condições do asfalto (se você estiver correndo em circuito de rodovia). Se você constatar câimbra nas pernas e abdômen, náuseas e vômitos, mal estar generalizado, febre ou calafrios, sudorese, falta de ar e dor no peito: pare lentamente e procure socorro médica.


Impossibilite “piques” repentinos, principalmente no fim da corrida, evitando assim lesões musculares. Não pare de correr repentinamente, continue andando devagar. Massageie e alongue os músculos e beba água lentamente. Coma devagar e evite comer demasiadamente. Impossibilite comidas gordurosas e mantenha uma dieta rica em carboidratos. Se as dores musculares persistirem por alguns dias ou você se sentir fraco ou doente, procure prontamente um médico.



Coloque ¼ de xícara de feijão preto, dois colheres de sopa de milho, ¼ de abacate picado e alguns tomates-cereja picados. Tempere com pimenta do reino e ½ limão siciliano. O feijão é uma excelente fonte de proteína e fibras e o abacate oferece gorduras do bem para a tua dieta. Esta é uma das saladas pra perder calorias perfeitas para um jantar prático e rapidamente: tem proteínas, fibras gordura do bem.


Em uma vasilha, coloque até 170 gramas de atum enlatado (em água) com 1 xícara de feijão branco. Adicione bem como oito tomates cereja picados e cebolinha picada a gosto. Adicione também alguma folha, como rúcula. Tempere com sal, dois colheres de sopa de azeite e 2 colheres de sopa de suco de limão siciliano. Esta salada tem um quê de sofisticada, no entanto é muito claro de fazer e deliciosa.


Em uma vasilha, pique 100 gramas de queijo branco light e tempere com orégano e manjericão secos. Para que pessoas ama saladas para perder calorias um pouco mais temperadas, esta é uma sensacional opção. Grelhe meio peito de frango e desfie. Reserve. Em uma vasilha, utilize alface (ou outra folhagem de sua preferência) e pique meio tomate.


Numa outra tigela, misture uma xícara de iogurte natural desnatado, meia xícara de uvas cortadas (Itália ou uva-rubi) ao meio, dois colheres de chá de curry em pó e um pouco de sal. Jogue o frango nessa mistura e depois coloque por cima da verdura. Grelhe 1 filé de salmão e parta grosseiramente.


Em um recipiente, pique aipo, ½ cebola roxa, um colher de sopa de alcaparra e ¼ de pepino picado. Adicione a esta mistura o suco de um limão siciliano, um colher de sopa de azeite, 2 colheres de sopa de endro fresco picado, sal e pimenta do reino. Misture bem e só por isso adicione o salmão.


Das nossas saladas pra perder gordura, quem sabe esta seja a menos difícil de preparar e que ao mesmo tempo mais tem cara de sofisticada. Cozinhe uma xícara e meia de quinoa e 2 xícaras de pepino picado. Pique bem como um punhado de morangos e outro de framboesas e meia maçã vermelha.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *